caso não consiga visualizar correctamente clique aqui para a versão online

decorpress   |    notícias decorplus   |    Março 2011

 

A Decorplus, empresa que actua na área da construção, arquitectura, design, foi a empresa responsável pelo desenvolvimento do projecto e obra de remodelação do espaço que acolhe a iniciativa “Música nos Bairros” promovida pela Câmara Municipal de Aveiro.

O espaço remodelado pela Decorplus e denominado de “Gera-Sons” está localizado nas instalações do Meninarte e será o núcleo de formação do projecto comunitário de intervenção social onde semanalmente, aos sábados, vão decorrer as aulas de música para jovens dos bairros do Griné e de Santiago.

Acácio Oliveira, CEO da Decorplus refere: “a associação a este projecto surge da vontade da Decorplus agir junto da comunidade local e de ajudar um projecto de solidariedade social. O nosso objectivo é ajudar, através da oferta dos nossos serviços, a melhorar a sociedade em que estamos inseridos e neste caso específico contribuir para que as crianças dos dois bairros possam ter acesso ao ensino e à formação musical que certamente irá contribuir também para uma maior integração e socialização.”

Acrescenta ainda: “A obra desenvolvida pela Decorplus consistiu na reestruturação do espaço existente com a criação de novas paredes divisórias desde a zona de entrada. A requalificação das salas com tectos falsos e com nova iluminação e pinturas, permitiu  dotar esta instituição de condições apropriadas à actividade a desenvolver.”

Esta iniciativa está inserida na política de responsabilidade social da Decorplus.

 

in construir.pt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


projecto
arquitectura
engenharia
interiores e retail design
design gráfico

obra
soluções chave-na-mão
prazos de execução
rigor
qualidade

localização
edifício decorplus
rua da boavista
zona industrial de taboeira
3800-115 aveiro

contactos
telf: 234 913 437
fax: 234 913 438
geral@decorplus.pt
www.decorplus.pt

 

 

 

Obrigado por subscrever a newsletter da Decorplus.Caso esteja subscrito por engano ou deseje remover a sua subscrição poderá fazê-lo no formulário de subscrição/remoção do nosso website. ou enviando um e-mail de resposta com o assunto remover.

Acompanhe estas e outras notícias em www.facebook.com/decorplus